quinta-feira, 10 de junho de 2010

Buenos Aires (10-06-10)

Café Havanna - Calle Florida

Túmulo Imigrante Italiano - Cemitério de Recoleta

Túmulo - Cemitério de Recoleta

Apresentação - ALIO Informs

Frio violento na rua Libertador

Frio na rua Posadas

Jantar de comemoração - LA CHACRA



Olá pessoal,


Tudo jóia por aí!?


Ontem foi um dia muito importante pra gente! Jow apresentou seu trabalho no congresso e agora, oficialmente estamos de férias e a passeio em Buenos Aires. Na saída da seção fomos convidados pelo professor Maurício (orientador de Mestrado do Jow) para jantar. Fomos a uma churrascaria ótima, tomamos algumas garrafas de vinho e comemoramos os resultados.


Ao sairmos do congresso, fomos a Calle Murillo, onde existem várias lójas de couro. Ana conseguiu achar uma jaqueta linda e comprou.


Dormimos até tarde hoje. Perdemos o horário do café da manhã. Vamos ter que tomar café na rua. O que não é má idéia, os cafés são ótimos por aqui (tem uma foto de exemplo).


Bom, estamos em Palermo Soho comendo umas empanadas em um restaurante super bacaninha!!!


Temos que ir agora!


Beijos!


Ana e Jow.





4 comentários:

  1. Estou gostando de ver!Isto mesmo,brindem sempre toda esta felicidade.Bjins,tia Lúcia
    Recados da mamãe:
    - seu carro foi vendido...
    - já comprou meu casaco?...
    - se precisar,dimdim é a vontade,é só pedir(kkkkkk)
    - receberam meu torpedo?

    ResponderExcluir
  2. Eu e o Gú estamos vendo aqui o Blog! Nussa! Que friagem aí hein! E pode parar de comer tanto aí... hehehe

    ResponderExcluir
  3. Mãe,

    Esta do dindin foi boa..kkkkk..
    Vc vai querer o casaco mesmo?
    Aqui é um pouco mais barato...o que comprei foi R$190.
    Veja aí e me fale! (pelo blog)

    Tia,

    Você tem alguma encomenda?
    Me fale também pelo blog.

    Beijos..

    Ana Raquel

    ResponderExcluir
  4. Oi Aninha, com certeza estou esperando o "casaco' e bem bonito,tá?e...morrendo de saudade dos meus dois grandes amores!!!Avisem o horário de chegada para fazermos aquele auê,beijos Adélia.

    ResponderExcluir